domingo, 22 de maio de 2011

O mundo não acabou! E agora Sr. Harold Camping?

Sr. Harold Camping, são agora 6:01h da tarde na costa leste dos Estados Unidos e nenhum sinal de arrebatamento. E então?
Ao redor do mundo, em cada fuso horário, pessoas – não crentes e Cristãos – tuitaram que eles estão ainda qui na Terra e nenhum terremoto apocalíptico ocorreu. Agora, o então chamado dia do juízo chegou no próprio território de Camping.
“Ou o arrebatamento não está acontecendo ou toda a Nova York está indo para o inferno,” tuitou rachelfairbanks.
Depois do prazo expirado em Londres sem qualquer perturbação, pessoas foram para o Twitter para compartilhar seus dois centavos sobre a profecia não cumprida.
“Aparentemente, o arrebatamento está preso em um trem em algum lugar ao norte de Londres...” tuitou Grrrrrrrrrm.
Tesjordan tuitou uma mensagem aos americanos: “Bem, eu acordei em casa em Londres e seus 2240 então estou supondo que o arrebatamento não aconteceu não! Então espero que nem os EUA!! Love xxx”
A emissora de rádio cristã Harold Camping, 89, previu que o arrebatamento terá lugar no dia 21 de maio de 2011, às 6h da tarde com base em cada fuso horário. Não muitas pessoas levaram à sério as alegações de Camping, incluindo trabalhadores da Family Radio. Mas alguns dos seus seguidores devotos esvaziaram suas contas de banco para pagar anúncios da campanha alertando sobre o dia.
Entre os seus seguidores na Costa Oeste está a família de Adrienne Martinez, 27, que decidiu não entrar na Faculdade de Medicina depois que ela ouviu a Camping na Family Radio. Martinez e seu marido, Joel, deixaram seus empregos e se mudaram de Nova York para Orlando para passar o suposto último ano que eles passariam aqui na Terra lendo a Bíblia, distribuindo panfletos e passando o tempo com sua filha de dois anos.
“Nós orçamos tudo para que, em 21 de maio, não tenhamos deixado nada,” disse Adrienne NPR.
O segundo casal do filho nascerá em Junho.
“Harold Camping, por favor atualize www.family.radio.com w/suas declarações e instruções de arrependimento para seus seguidores,” tuitou Ed Stetzer, presidente da Research LifeWay da Convenção Batista do Sul, no sábado.
Agora, o fuso horário a assistir é a Costa Oeste. Camping vive em Oakland, Califórnia.


Fonte: The Christian Post ,http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110521/harold-camping-sao-601-pm-nos-eua-e-agora>

Nenhum comentário: