sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Ron kenoly no Guarujá


Ron Kenoly (nascido em 6 de Dezembro , 1944 em Coffeyville, Kansas) é um Líder Cristão de Adoração com o propósito de “criar um ambiente de adoração" Seu estilo musical é de um louvor alegre com instrumentos musicais diversificados. Embora ele mesmo não toque na maioria de suas gravações, ministra com muito feeling sempre acompanhado de uma equipe de grandes instrumentistas e de um magnífico coral.
Possui uma extensa graduação: Música pelo Alameda College, Mestre em Divindade pelo Faith Bible College e Doutorado em Ministério em Música Sacra pelo Friends International Christian University.
Sua carreira musical música começou no tempo em que serviu na Força Aérea dos Estados Unidos. Inicialmente o grupo se chamava Shades of Difference, mas por causa de sua família precisou deixar o grupo. Seu sucesso veio em 1992 com Lift Him Up que se transformou no álbum de adoração mais vendido. Welcome Home também foi aclamado pela crítica. Ele também ganhou o Gospel Music Association Dove Award com o álbum Praise and Worship em 1997.
Começou a trabalhar de tempo integral no ministérioem 1985. Começou como um líder da adoração no Jubilee Christian Center em San Jose, Califórnia. Não muito tempo depois, em 1987, foi ordenado Pastor da Música (Ministro de Louvor).
Em 1993, após o sucesso de 2 gravações do Integrity, começou receber convites de todas as nações do mundo. Igrejas não somente queriam ouvi-lo cantar e ministrar o louvor, mas tambem pediam para ajudá-las a desenvolver seus departamentos de música e adoração.
Assim pouco depois, foi nomeado embaixador da música do Jubilee Christian Center. Foi enviado por todo o mundo como um embaixador para ajudar as igrejas desenvolverem e encontrar o equilíbrio entre a adoração e a Palavra. Em 1996, recebeu seu Doutorado no Ministério em Música Sacra. Em 1999, mudou-se da Califórnia para a Costa Leste. Assim, fincou seu QG na Florida central onde continua a viajar, falar, cantar e ensinar e gravar. Esteve na cidade do Guarujá em 17 de Agosto de 2007.

Nenhum comentário: